sexta-feira, janeiro 06, 2006

Audiendum

Para tornar isto mais interactivo (comigo mesmo, pois devo ser a única pessoa que lê este blog...) resolvi ir partilhando o que estou a ouvir neste momento, o que me parece bem e vai parar ao folder "to keep" e o que me parece mal e vai parar ao "Recycle Bin". A forma como eu vou ouvindo (audiendum) para depois ver se vale uma entrada no blog é simples. No início de cada mês escolho uma série de albuns que ainda não ouvi. Após a primeira audição vejo se vale a pena continuar ou não. Basicamente, excluo logo estilos que não gosto como os Hard Rocks, Grunges, Metais, Punks, Techno e afins. Se a coisa não me toca na primeira audição (nem que seja uma faixa) também é logo motivo para justa causa. Passada esta fase, os albuns andam comigo no carro, no PC do trabalho, no Zen Micro durante um mês e são feitas muitas audições a cada um. Depois disso, se o album for fabulástico (pelo menos um 8/9 em 10) vai parar ao Blog. Se não for, das duas uma: é bomzito e é guardado ou é pior do que um 6 em 10 e vai parar ao lixo. Posto isto, segue a lista do que ouvi este mês... As entradas a laranja serão alvo de crítica detalhada num futuro que se espera próximo.